Analista de Service Desk Jr Iii
Cadmus Soluções em TI
Descrição da Vaga
Atividades: Atendimento, controle e triagem de chamados que são registrados na ferramenta de atendimento padrão (Pipefy); Direcionamento aos times solucionadores; Prover suporte remoto, via chat e ferramenta interna de chamados; Conhecimento em Office, Windows XP, 7 e 10 e Microsoft 365; Navegadores: Edge, Chrome, Internet Explorer e Firefox; Onboarding de novos colaboradores (preparação e configuração de máquina, criação de usuário); Controle de acessos (criação e configuração de usuário); Ges…
Publicado há 5 meses
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes