Help Desk Junior/pleno
CTC
Descrição da Vaga
O profissional de Help Desk será responsável por prestar suporte técnico aos usuários, garantindo o bom funcionamento dos sistemas, equipamentos e infraestrutura de TI. Atuará no atendimento de chamados, registro e acompanhamento de incidentes, solucionando problemas técnicos de forma ágil e eficiente, de acordo com os níveis de serviço estabelecidos. Responsabilidades: - Realizar o atendimento de chamados de suporte técnico (presencial ou remoto); - Diagnosticar e solucionar problemas relacion…
Publicado há 1 semana
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes