Gerente Administrativo Financeiro
Action RH
Descrição da Vaga
Descrição: As principais atividades são: - Realizar o planejamento orçamentário da empresa; - Efetuar o acompanhamento do processo de negociações com fornecedores e clientes; - Contribuir para a melhoria de procedimentos e rotinas financeiras; - Garantir o cumprimento do processo físico financeiro; - Organização e contabilização das transações; - Garantir o cumprimento do orçamento planejado. Requisitos: - Experiência com liderança; - Curso Superior Completo; - Especialização em Finanças; - Con…
Publicado há 1 dia
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Assistente Administrativo
- Vagas de emprego de Secretária
- Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório
- Vagas de emprego de Analista Administrativo
- Vagas de emprego de Gerente Administrativo
- Vagas de emprego de Coordenador Administrativo
- Vagas de emprego de Recepcionista
- Vagas de emprego de Office Boy