5608 - Analista de Help Desk
GLOBAL HITSS
Descrição da Vaga
Requisitos necessários: - Ensino Médio completo ou cursando graduação; - Sólidos conhecimentos em microinformática e suporte ao usuário; - Ser conhecedor ou ter atuado com as boas práticas de ITIL; - Ter conhecimento em ferramentas de atendimento de chamados. Requisitos desejáveis: - Administração de processos (elaboração e implementação de melhorias) - Acompanhamento de chamados com cumprimentos de SLA; - Acompanhamento de inventário patrimonial; - Troubleshooting inicial; Principais atribuiçõ…
Publicado há 1 dia
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes