ATENDENTE DE HELP DESK 1º NÍVEL
IlhaService Tecnologia
Descrição da Vaga
ATENDENTE DE HELP DESK 1º NÍVEL Vaga: FIXA. Vínculo: CLT. Modelo: 100% presencial. Escala: Segunda a sexta-feira. Carga horária: 08:00h às 17:00h Endereço de prestação de serviço: Centro Histórico de São Paulo/SP REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: - Ensino médio completo; - Mínimo 6 meses de experiência na área de TI RESPONSABILIDADES: - Atendimento "on-line" aos usuários em equipamentos e sistemas disponibilizados nos clientes para restabelecimento dos serviços; - Atuar no registro de solicitações atrav…
Publicado há 20 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes