ATENDENTE DE HELP DESK 1º NÍVEL - INTERMITENTE
IlhaService Tecnologia
Descrição da Vaga
Cargo: ATENDENTE DE HELP DESK 1º NÍVEL - INTERMITENTES/SP Jornada de trabalho: A jornada para a prestação de serviços padrão será realizada de segunda a sexta-feira sendo definida no intervalo, das 06:00h às 22:00h. O que buscamos: Formação: Nível Médio; Informática: Avançado; Idiomas: Português e inglês técnico; Experiência: 6 meses na área; O que você ira executar: - Atendimento "on-line" aos usuários em equipamentos e sistemas disponibilizados nos clientes para restabelecimento dos serviços;…
Publicado há 9 meses
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes