ASSISTENTE DE SERVICE DESK PLENO SUPORTE TÉCNICO - SÃO PAULO em São Paulo/SP
OEmprego - Vagas Brasil
Descrição da Vaga
* Auxilia os analistas clientes em resolução de problemas em relação ao funcionamento sistema de ponto, comunicação em rede Atendimento de 2º nível por telefone, e-mail, com acesso remoto Responsabilidades e Atribuições Receber e registrar as solicitações de atendimento para os incidentes e solicitações Classificar os chamados recebidos e para qual time será triado Acionamento / escalonamento de Incidentes Críticos Orientar e informar os usuários quanto ao status de atendimento de suas solicita…
Publicado há 1 mês
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Product Manager
- Vagas de emprego de Head de Produto
- Vagas de emprego de PM
- Vagas de emprego de Product Owner (PO)
- Vagas de emprego de PO
- Vagas de emprego de Gerente de Produto
- Vagas de emprego de Analista de Produto
- Vagas de emprego de Data Engineer
- Vagas de emprego de Product Designer
- Vagas de emprego de UX/UI Designer
- Vagas de emprego de UX Designer
- Vagas de emprego de Scrum Master
- Vagas de emprego de Agile Coach