10512741 - ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO PLENO
QUALITY SOFTWARE S/A
Descrição da Vaga
Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Responsabilidades e atribuições: O que buscamos? Uma pessoa dinâmica e comunicativa. Como será o seu dia a dia: Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e trata…
Publicado há 15 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes