Pessoa Técnico de Suporte I Atendimento
TIVIT
Descrição da Vaga
Principal Objetivo do Cargo: Atuar em demandas não técnicas no centro de suporte, com baixa complexidade e realizar a designação de chamados aos demais níveis competentes. Responsabilidades e atribuições - Descrição das Atividades: - Conhecer as ferramentas, soluções e recursos de TIC disponibilizados pelo cliente, de forma a poder dirimir as dúvidas dos usuários; - Entender as solicitações dos usuários, orientando-os na resolução; - Registrar todas as interações realizadas com os usuários (ate…
Publicado há 3 dias
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes