Analista de Suporte em São Paulo - 69413
BuscarVagas - Empregos e Consultoria Brasil
Descrição da Vaga
Experiência no uso de plataformas de ITSM (Movidesk, Jira e etc) em chamados, ativos e mudanças, - Experiência no gerenciamento do ciclo de vida dos chamados da plataforma de ITSM - Experiência e apoio do N1 para classificação de chamado. - Experiência em catálogo de serviços de atendimento de infraestrutura, microinformática, sistemas, telefonia - Apoio dos gestores para melhorias no catálogo de serviços. - Experiência e apoio do N1 para proximidade dos gestores com a escalação de chamados. - …
Publicado há 3 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes