ANALISTA DE SUPORTE EM SÃO PAULO - 69413
Unknown
Descrição da Vaga
Experiência no uso de plataformas de ITSM (Movidesk, Jira e etc) em chamados, ativos e mudanças, ● Experiência no gerenciamento do ciclo de vida dos chamados da plataforma de ITSM ● Experiência e apoio do N1 para classificação de chamado. ● Experiência em catálogo de serviços de atendimento de infraestrutura, microinformática, sistemas, telefonia ● Apoio dos gestores para melhorias no catálogo de serviços. ● Experiência e apoio do N1 para proximidade dos gestores com a escalação de chamados. ● …
Publicado há 6 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes