Consultor De Help Desk I
Zaaz Provedor De Internet E Telecomunicacoes
Descrição da Vaga
Atender a demanda de clientes solicitando suporte técnico relacionado a conexão via fibra óptica ou rádio; Registrar os atendimentos no sistema ERP (IXC soft); Identificar e resolver problemas técnicos relatados pelo cliente; Orientar o cliente quanto a dúvidas técnicas sobre sua conexão à Internet; Realizar transferência de atendimento para outros setores, quando necessário; Gerar ordem de serviço para problemas técnicos que não são resolvidos remotamente; Verificar na agenda a disponibilidade…
Publicado há 2 meses
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes