Técnico de Suporte em Campo - Ribeirão Preto

Descrição da Vaga
*Responsabilidades:*
Atendimento ao Cliente: Realizar atendimentos de microinformática e telecomunicações em campo;
Manutenção e Reparos: Efetuar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos
Instalar e configurar dispositivos e sistemas conforme necessário
Gestão e Relatórios:
Gerenciar chamados e agendamentos de atendimento
*Requisitos e Qualificações:*
Conhecimento Técnico: Hardware e software/microinformática
Experiência em manutenção e reparos de dispositivos eletrônicos
Conhecimento básico em redes, de redes, routers, switchs, APs e telecomunicações
Possuir carro próprio (moto não é permitido)
Disponibilidade para viagens longas (acima de 300 km)
Disponibilidade para atendimentos diários (média de 300km por dia, podendo variar conforme demanda)
Disponibilidade para viagens de última hora, com permanência mínima de uma semana fora
*Equipamentos:* Notebook; HD/Pendrive (imprescindível 64GB e 128GB); Cabo console; Testador de cabos; Localizador de cabos; Alicate de grimpar; kit de chaves; Celular com internet e sistema Android. Materiais:Ferramentas básicas de reparo e manutenção, incluindo chave de fenda e chave Philips
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Programador
- Vagas de emprego de Desenvolvedor
- Vagas de emprego de Engenheiro de Software
- Vagas de emprego de Analista de Sistemas
- Vagas de emprego de Desenvolvedor Front-end
- Vagas de emprego de Desenvolvedor Back-end
- Vagas de emprego de Desenvolvedor Full Stack
- Vagas de emprego de PHP
- Vagas de emprego de Java
- Vagas de emprego de Python
- Vagas de emprego de DevOps Engineer