Vaga de Analista de Suporte (App), Ribeirão Preto, São Paulo, Brasil

Analista de Suporte (App)

📍 Ribeirão Preto, São Paulo, Brasil 📄 CLT

Descrição da Vaga

Empresa especializada em desenvolvimento de sistemas ERP, no mercado há mais de 40 anos.

Atividades:

Receber e atender as solicitações dos usuários finais, em relação a dúvidas ou dificuldades na utilização do sistema, através de ferramentas de contato (e-mail, telefone, chat, etc.);

Analisar as solicitações e executar procedimentos necessários para a resolução dos problemas;

Atender as demandas de acordo com os prazos de solicitações;

Buscar resolução dos problemas diagnosticados;

Fazer atendimentos e orientações diversas aos usuários;

Fazer registro nos sistemas das ocorrências e soluções apresentadas;

Realizar abertura de chamados a equipe de desenvolvimento;

Descrever informações para customização de sistema de acordo com a necessidade do cliente;

Consultas em banco de dados; Demais atividades pertinentes à função.

Requisitos:

Experiência na função de suporte ao cliente, com conhecimentos em API e integração com banco de dados, preferencialmente em aplicativos;

Ensino superior completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins.

 


Publicado há 1 semana

Outras buscas que podem te interessar: