Vaga de Coordenador de Compras (Obras), São Paulo, SP, Brasil

Coordenador de Compras (Obras)

📍 São Paulo, SP, Brasil 📄 CLT

Descrição da Vaga

Nosso cliente é uma construtora e incorporadora de grande porte, consolidada e estável no mercado. Hoje, com quase 1 século de atividade, concluiu mais de 2 mil obras em diversos municípios brasileiros.

Principais atividades:

  • Coordenar a equipe de suprimentos (compradores e supervisores), garantindo a execução dos processos de compras;
  • Conduzir processos de aquisição de materiais, equipamentos e serviços de alta representatividade;
  • Planejar e controlar os SLAs e KPIs da área, assegurando o cumprimento das metas;
  • Atuar como facilitador da comunicação entre áreas internas, obras e fornecedores;
  • Analisar criticamente processos, identificar oportunidades de melhoria e propor inovações;
  • Garantir a padronização de processos e controles (corporativo e obras);
  • Criar, analisar e apresentar relatórios gerenciais e dashboards por meio de ferramentas como Power BI;
  • Apoiar nos processos de homologação e avaliação de fornecedores;
  • Liderar iniciativas de inovação e melhoria contínua no setor;
  • Promover treinamentos técnicos e comportamentais para o time de Suprimentos.

Requisitos e qualificações

  • Ensino Superior completo em Engenharia, Administração ou áreas correlatas.
  • Experiência anterior com gestão de equipes e supervisões;
  • Atuação comprovada em processos de compras de obras, serviços e materiais diversos.
  • Domínio intermediário/avançado em pacote Office (Excel, Word, PowerPoint);
  • Experiência com Power BI (relatórios e painéis gerenciais);
  • Conhecimento em sistemas ERP integrados;
  • Práticas e rotinas de supply chain, contratos e compras corporativas;
  • Disponibilidade para viagens (obrigatória), pois há interação com obras em diferentes regiões do Brasil;
  • Ter fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares, KM 19,5.


Publicado há 1 mês