Gerente de Armazém- Barueri/SP

Descrição da Vaga
Principais atividades:
- Coordenação da operação logística do armazém da empresa;
- Gestão direta da (controle de férias, escalas, desempenho);
- Garantir a correta execução das atividades de separação, conferência e faturamento de pedidos para clientes em todo o território nacional;
- Implementação de boas práticas logísticas e suporte ao time de Customer Service e Comercial;
- Monitoramento de indicadores operacionais (SLA de entrega, erros de picking, tempo médio de preparação de pedidos, entre outros) .
Requisitos:
- Ensino superior completo em Logística, Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
- Experiência sólida em operações logísticas, com foco em armazéns voltados para distribuição de produtos acabados;
- Vivência em gestão de times operacionais ;
- Conhecimento prático dos processos de recebimento, armazenagem, picking, expedição e faturamento de mercadorias;
- Desejável experiência com sistemas de WMS e ERP integrados;
- Capacidade de organização, liderança operacional e foco em eficiência e acuracidade;
- Desejável conhecimento em inglês intermediário a avançado.
Publicado há 19 horas