Vaga de Coordenador Financeiro, Barueri, SP, Brasil e Remoto (Híbrido)

Coordenador Financeiro

📍 Barueri, SP, Brasil e Remoto (Híbrido)

Descrição da Vaga

A C-LEVEL GROUP é um grupo especializado em inteligência no recrutamento. Através da divisão C-LEVEL EXECUTIVE, atuamos com recrutamento de posições de alta liderança, conselho e posições estratégicas nas empresas. Estamos assessorando uma Holding atuante nos setores de real estate e agronegócio na região de Barueri - SP, na busca por um(a) Coordenador Financeiro.

Buscamos um profissional responsável por coordenar o planejamento financeiro do grupo, avaliando o desempenho financeiro de negócios e projetos, e fornecendo suporte técnico qualificado à tomada de decisões estratégicas.

Principais Responsabilidades:

· Assegurar a previsibilidade do fluxo de caixa e a gestão eficiente da liquidez;

· Medir e acompanhar a performance patrimonial por meio de KPIs garantindo o alinhamento entre a gestão financeira e os objetivos estratégicos;

· Desenvolver relatórios gerenciais consistentes (BI) para apoio à governança e prestação de contas;

· Desenvolver, atualizar e controlar modelos financeiros de curto, medio e longo prazo (budget, forecast, DRE gerencial, fluxo de caixa);

· Participar de analise de viabilidade econômico-financeira de novos projetos imobiliários;

· Preparar apresentações financeiras para conselho de sócios, diretorias executivas e comitês;

· Garantir consistência entre relatórios gerenciais e os dados da contabilidade.

· Atuar de forma transversal com diferentes áreas (comercial, jurídico, contabilidade, gestoras), promovendo integração de informações e contribuindo para decisões mais eficientes.

Requisitos:

· Formação completa em Engenharia, Administração ou Economia, ou áreas correlatas;

· Experiencia com fluxo de caixa, orçamento e modelagem financeira, atuação junto à alta gestão, vivência em empresas financeiras ou de real state de médio ou grande porte;

· Mínimo de 7 anos de experiência;

· Domínio de Excel avançado e Power BI para modelagem, análises e desenvolvimento de relatórios gerenciais;

Competências Comportamentais:

· Rigor analítico e atenção aos detalhes;

· Comunicação clara e assertiva;

· Organização e capacidade de lidar com múltiplos projetos simultaneamente;

· Proatividade e orientação para resultados;

· Flexibilidade e adaptabilidade.


Publicado há 1 dia

Outras buscas que podem te interessar: