Coordenador Financeiro

Descrição da Vaga
A C-LEVEL GROUP é um grupo especializado em inteligência no recrutamento. Através da divisão C-LEVEL EXECUTIVE, atuamos com recrutamento de posições de alta liderança, conselho e posições estratégicas nas empresas. Estamos assessorando uma Holding atuante nos setores de real estate e agronegócio na região de Barueri - SP, na busca por um(a) Coordenador Financeiro.
Buscamos um profissional responsável por coordenar o planejamento financeiro do grupo, avaliando o desempenho financeiro de negócios e projetos, e fornecendo suporte técnico qualificado à tomada de decisões estratégicas.
Principais Responsabilidades:
· Assegurar a previsibilidade do fluxo de caixa e a gestão eficiente da liquidez;
· Medir e acompanhar a performance patrimonial por meio de KPIs garantindo o alinhamento entre a gestão financeira e os objetivos estratégicos;
· Desenvolver relatórios gerenciais consistentes (BI) para apoio à governança e prestação de contas;
· Desenvolver, atualizar e controlar modelos financeiros de curto, medio e longo prazo (budget, forecast, DRE gerencial, fluxo de caixa);
· Participar de analise de viabilidade econômico-financeira de novos projetos imobiliários;
· Preparar apresentações financeiras para conselho de sócios, diretorias executivas e comitês;
· Garantir consistência entre relatórios gerenciais e os dados da contabilidade.
· Atuar de forma transversal com diferentes áreas (comercial, jurídico, contabilidade, gestoras), promovendo integração de informações e contribuindo para decisões mais eficientes.
Requisitos:
· Formação completa em Engenharia, Administração ou Economia, ou áreas correlatas;
· Experiencia com fluxo de caixa, orçamento e modelagem financeira, atuação junto à alta gestão, vivência em empresas financeiras ou de real state de médio ou grande porte;
· Mínimo de 7 anos de experiência;
· Domínio de Excel avançado e Power BI para modelagem, análises e desenvolvimento de relatórios gerenciais;
Competências Comportamentais:
· Rigor analítico e atenção aos detalhes;
· Comunicação clara e assertiva;
· Organização e capacidade de lidar com múltiplos projetos simultaneamente;
· Proatividade e orientação para resultados;
· Flexibilidade e adaptabilidade.