Analista de Suporte

📍 São José dos Campos, SP, Brasil 📄 CLT

Descrição da Vaga

A COMPSIS é uma empresa de tecnologia inovadora, líder no desenvolvimento de soluções para o setor de pedágios. Buscamos um(a) Analista de Suporte apaixonado(a) por tecnologia e atendimento ao cliente para integrar nossa equipe e nos ajudar a oferecer a melhor experiência para nossos clientes.

O que você fará:

  • Será o(a) protagonista na análise operacional dos clientes, identificando problemas e propondo soluções eficazes.
  • Atenderá com excelência as requisições dos clientes, garantindo um suporte ágil e de qualidade.
  • Realizará análises de dados para gerar insights e otimizar o suporte proativo.
  • Validará entregáveis aos clientes, assegurando a qualidade dos nossos serviços.
  • Elaborará documentação, relatórios e apresentações, contribuindo para a comunicação eficiente com clientes e equipes internas.
  • Colaborará na implantação e atualização de sistemas, tanto internamente quanto nos clientes.
  • Participará da identificação da jornada do cliente, buscando entender suas necessidades e expectativas.
  • Contribuirá para a definição e acompanhamento do Sucesso do Cliente, garantindo a satisfação e fidelização.

O que você precisa ter:

  • Formação superior completa em Tecnologia da Informação ou áreas similares.
  • Experiência mínima de 2 anos como Analista de Suporte Técnico, com foco em atendimento ao cliente.
  • Excelente comunicação escrita e verbal
  • Noções de Experiência do Cliente.

Será um grande diferencial conhecimento em:

  • PowerBi,
  • Python;
  • Zabbix

Se você se identifica com o perfil e quer fazer parte da nossa equipe, candidate-se agora mesmo!


Publicado há 4 dias