Analista de Suporte

Descrição da Vaga
Buscamos alguém comprometido, com foco em atendimento e vontade de crescer na área de TI!
Responsabilidades
Registrar, classificar e acompanhar os chamados técnicos no sistema de atendimento;
O suporte ao usuário será remoto por telefone, chat, acesso remoto, ou outro meio disponível;
Apoiar o usuário por meio de treinamento ou saneamento de dúvidas, nos usos de equipamentos, sistemas e aplicativos de uso geral, como Windows, Office e correlatos, e nos sistemas e aplicativos de uso específico de cada área sempre que solicitado;
Configurar e instalar programas e aplicativos em equipamentos de TI, bem como testar e reportar inconformidades;
Cadastro e Manutenção de usuários nos sistemas corporativos;
Direcionar a necessidade de reposição de peças, partes e/ou equipamentos, ou chamados de maior complexidade.
Executar scripts de atendimento e troubleshooting.
Requisitos
Curso técnico ou graduação na área de tecnologia - Cursando ou Concluído;
Inglês Fluente (Obrigatório);
Modelo de trabalho: 100% remoto.
Se você está em busca de um novo desafio e quer trabalhar em um ambiente colaborativo, inovador e que valoriza o seu desenvolvimento, vem com a gente!
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