Analista financeiro Junior/Pleno - PCD
Descrição da Vaga
Sobre a CTC
A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.
Responsabilidades:
- Administração dos contratos de fornecedores e prestadores de serviço da empresa (vigência, índices de reajuste, aprovação etc.) e suporte as áreas demandantes de contratação de serviços de terceiros (contratação, alteração, rescisão, renovação etc.);
- Gestão das compras administrativas relacionadas da área de facilities, desde a criação de pedidos de compras e inclusão de documentos no sistema SAP;
- Análise e aprovação de solicitações de reembolso de despesas;
- Atendimento de auditorias internas e externas junto a fornecedores;
- Demais atividades correlatas com a função e auxílio aos times da área de Administração e Finanças.
O que buscamos?
- Ensino Superior Completo em Administração, Finanças, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas;
- Conhecimento intermediário em Excel, PowerPoint, Word, Outlook;
- Experiência com sistema SAP (Business One) ou outro ERP de grande porte;
- Experiência em sistemas de reembolso de despesas;
- Experiência em Back Office/assistência às áreas internas;
- Experiência em acesso e interação com sites de fornecedores.
Publicado há 2 semanas