Técnico de Suporte
Descrição da Vaga
Sobre a CTC
A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.
Responsabilidades:
- Realizar a instalação, configuração e manutenção de softwares e hardwares;
- Diagnosticar e solucionar problemas técnicos em computadores, dispositivos móveis e redes;
- Prestar suporte técnico remoto e presencial aos usuários;
- Documentar procedimentos e soluções técnicas para referência futura;
- Atualizar e manter o inventário de equipamentos e softwares.
- Conhecimento em pacote Microsoft 365.
- Conhecimentos em sistema operacional Windows 10 e 11.
O que buscamos?
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em suporte técnico de TI;
- Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux;
- Conhecimento em redes de computadores (TCP/IP, DNS, DHCP);
- Habilidade em comunicação eficaz;
- Proatividade e organização;
- Capacidade para trabalhar em equipe;
Publicado há 1 semana