Técnico de Suporte

📍 Vila Jaguará, SÃO PAULO, Brasil

Descrição da Vaga

Sobre a CTC

A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.

Responsabilidades:

  • Realizar a instalação, configuração e manutenção de softwares e hardwares;
  • Diagnosticar e solucionar problemas técnicos em computadores, dispositivos móveis e redes;
  • Prestar suporte técnico remoto e presencial aos usuários;
  • Documentar procedimentos e soluções técnicas para referência futura;
  • Atualizar e manter o inventário de equipamentos e softwares. 
  • Conhecimento em pacote Microsoft 365.
  • Conhecimentos em sistema operacional Windows 10 e 11.

O que buscamos?

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento em suporte técnico de TI;
  • Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux;
  • Conhecimento em redes de computadores (TCP/IP, DNS, DHCP);
  • Habilidade em comunicação eficaz;
  • Proatividade e organização;
  • Capacidade para trabalhar em equipe;

Publicado há 1 semana
Quero me Candidatar

Quer ver mais detalhes da vaga?