Técnico de Telessuporte de Primeiro Nível (N1)

Descrição da Vaga
Atividades:
- Registrar, categorizar e priorizar incidentes;
- Prover o suporte inicial utilizando-se dos scripts de atendimento e da base de erros conhecidos existente;
- Identificar caso a solução não seja possível de aplicar dentro do escopo de serviços do atendimento de 1º nível e redirecionar os solucionadores de 2º ou 3º níveis, de acordo com as regras definidas e cadastradas na Solução de hashtag
Requisitos:
- Certificação HDI/SCA: Support Center Analyst ou Certificação ITIL 4 Foundation ou Superior (CASO NÃO TENHA AS CERTIFICAÇÕES, tem um período até o prazo da experiência de contrato para apresentar o certificado);
- Experiência na área: mínimo de 6 meses comprovados na área de atuação;
- Curso Superior na área de TI (em andamento) ou graduado com diploma técnico de nível médio com treinamento na área de TI.
Horário de atuação:
De segunda e sexta feira 12:00 as 20:00 e aos Sábados das 08:00 as 13:00 ou 13:00 as 18:00 / 25 - Flexível Seg a Sex 7h /Sab 5h
Local: Av. Paulista SP
Publicado há 1 semana
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