Técnico de Suporte

Descrição da Vaga
- Diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware, software, impressoras e redes;
- Instalar e configurar computadores, periféricos e softwares;
- Monitorar e manter os sistemas de TI em funcionamento (Windows, Office, antivírus, etc.);
- Realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos;
- Controlar ativos de tecnologia (estoque de equipamentos, licenças, etc.);
- Documentar procedimentos, manuais e ocorrências técnicas;
- Apoiar na gestão de acessos (criação de usuários, permissões de rede, etc.);
- Auxiliar na implementação de novas soluções e ferramentas;
- Escalar problemas complexos para níveis superiores quando necessário.
Formação: - Curso técnico completo em Informática, Redes, Suporte Técnico ou áreas correlatas.
- Desejável: cursando ou formado em graduação de TI (Sistemas, Redes, Engenharia da Computação etc.).
Conhecimentos técnicos:
- Sistemas operacionais Windows (usuário e servidor);
- Pacote Office 365;
- Redes Wi-Fi, impressoras, roteadores, AD e DNS básicos;
- Ferramentas de suporte remoto (AnyDesk, TeamViewer, etc.);
Publicado há 22 horas
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