Gestor de Infraestrutura e Tutor de CRM
Descrição da Vaga
Gestor de Infraestrutura e Tutor de CRM
Sua Missão:
Garantir que a empresa e seus clientes tenham a melhor experiência e resultados através do CRM Go High Level realizando tutorias online previamente agendadas.
Sobre a Empresa
Full Sales System é uma empresa de estruturação de processos e times comerciais.
Nós ajudamos empresas e negócios a estruturarem seus times comerciais de alta performance através de soluções e processos e através de recrutamento, treinamento e seleção de profissionais de alta performance.
O que oferecemos:
- Time de destaque nacional
- Bom clima de trabalho e cultura.
- Possibilidade de crescimento na carreira
O que você precisa:
- Laptop e celular
- Acesso a Internet
- Experiência com configurações de CRM
- Experiência com automação e integração em geral: Make, N8N, Manychat, Pabbly, Zapier, etc.
- Desenvolver através de API
- Inglês técnico intermediário (Precisa ser capaz de estudar treinamentos em inglês)
- Boa comunicação escrita e verbal;
- Organização para seguir processos;
- Foco em resultados;
- Resiliência;
- Busca constante por desenvolvimento;
- Capacidade de escuta ativa e investigação de problemas;
- Capacidade de atender ao público
- Boa oratória e português
- Proatividade;
- Inovador;
KPIs (Indicadores de Performance)
- Nota da Avaliação de Satisfação por parte dos clientes
- Chamados Resolvidos
- Melhorias feitas ao CRM
- Treinamentos Gravados
Tarefas
CRM
- Criação, gestão e monitoramento de automações para áreas Comercial, Marketing e Sucesso do Cliente
- Sugerir e desenvolver melhorias que impactam nos indicadores e metas da empresa
- Estudar treinamentos e central de ajuda do Go High Level (CRM)
- Desenvolver soluções através da API do Go High Level (CRM)
- Realizar integrações entre outros softwares e o Go High Level (CRM)
- Gravar treinamentos ensinando como utilizar o CRM
- Ter experiencia com CRM’s, Automações, Integrações e outras tecnologias do mercado digital.
Tutoria
- Criar acessos ao CRM para os clientes
- Realizar Call Inicial de Implementação do CRM junto aos clientes
- Prestar suporte através de Whatsapp / Call para os clientes
- Gravar todas as call de atendimento
Relatório de Atividades
- Final do dia, colocar relatório de atividades feitas
- Semanalmente - analisar o que foi feito de positivo, o que pode melhorar e sugestões para melhoria contínua do processo.
Outras informações sobre sua atuação:
- Contratatação: PJ
- Local : Remoto
- Horário: Integral
Remuneração
R$ 3.000
- Bônus de performance mensal de acordo com o número de calls realizados.
R$ 50,00/tutoria
Publicado há 3 dias