Gerente de Operações - A&B ( Bilingue Inglês)
Descrição da Vaga
Nosso cliente é uma rede global européia do segmento de alimentação que segue em expansão e busca por um Gerente de Operações bilingue inglês que terá reporte para o CEO e interação constante com a matriz.
Missão do Cargo:
Gerencia todas as operações, supervisionando e dando suporte ao gerente de distrito e aos gerentes gerais na tomada de decisões.
Principal missão garantir o padrão de atendimento e qualidade, visando o crescimento da Cia , dando aos gerentes gerais todos os subsídios necessários para que a operação possa manter o nível de qualidade do atendimento, produtos e manutenção das lojas seguindo o padrão LPQ.
Principais Atribuições:
• Visitas diárias nas lojas com checagem na organização, limpeza, uniformes, vitrines, retails e todos os itens que envolvem a operação.
• Acompanhamento dos relatórios de fechamentos;
• Tomar medidas imediatas de eventuais problemas da operação;
• Checagem do check list gerencial em todas as lojas visitadas;
• Checagem de valores dos cofres;
• Checagem de todos os fechamentos diários enviados pelas lojas, verificando se não há nenhuma discrepância nos números;
• Organização e envio dos pedidos de todas as lojas de utensílios, materiais de escritório e uniformes para o setor de compras;
• Ponte entre as lojas e o setor de manutenção, organizando as emergências e escalas de trabalho;
• Acompanhamento da atualização de planilhas de inventario e desperdício feitos pelo gerente de distrito;
• Comunicação de todos os departamentos para o Diretor Geral.
• Atuar junto com gerente geral para ampliar faturamento e reduzir custo
• Garantir que todas as lojas cumpram os prazos estabelecidos pela empresa quanto as atividades administrativas
• Gestão de pessoas e de indicadores de performance das lojas da Rede.
Requisitos:
• Experiência em rede hoteleira de alto padrão, restaurantes, padarias e afins
• Inglês Avançado
• Alto grau de energia
Competências:
• Orientação ao cliente
• Foco em resultados
• Liderança de equipes
• Autogestão
• Capacidade Analítica e de organização
• Gestão de Projetos
• Perfil colaborativo, líder servidor
• Gestão de Prioridades e cronogramas
• Alto nivel de energia
• Capacidade de Negociação
• Gestão de crise
• Resolutividade ( tomada rápida de decisões)
• Pro-atividade
• Criatividade