Vaga de AUDITOR DE PREVENÇÃO DE PERDAS, SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, SP, BRASIL

AUDITOR DE PREVENÇÃO DE PERDAS

📍 SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, SP, BRASIL 💰 R$ 2.911,72 / Mês 📄 CLT

Descrição da Vaga

Responsabilidades:

  • Realizar auditorias em lojas do grupo conforme cronograma da área de Auditoria, utilizando ferramenta de checklist eletrônico;
  • Avaliar o cumprimento de políticas e procedimentos internos para mitigar riscos operacionais, identificando não conformidades e acompanhando os planos de ação;
  • Mapear processos e testar a efetividade dos controles internos nas lojas e centros de distribuição;
  • Conferir valores financeiros (caixa e cofre);
  • Acompanhar inventários de estoque nas lojas e centros de distribuição;
  • Definir e recomendar melhorias nas áreas auditadas;
  • Elaborar relatórios detalhados dos trabalhos realizados e apresentá-los aos gestores das unidades;
  • Elaborar relatórios de apuração de ocorrências em lojas, como furtos e invasões;
  • Realizar o follow-up dos planos de ação definidos pelos gestores das áreas.

Condições de vaga:

  • Horário comercial: 08h às 18h, com disponibilidade para eventuais demandas;
  • Não há local fixo de trabalho, pois o profissional realizará visitas às unidades. Será designada uma loja de referência próxima à residência para entrega de documentos e outras necessidades.

Requisitos:

  • Ensino superior cursando ou concluído em Administração, Ciências Contábeis ou Logística;
  • Conhecimento intermediário do Pacote Office;
  • Experiência com checklist, fluxogramas e narrativas;
  • Desejável conhecimento em sistema de fechamento de caixa e vivência no varejo, preferencialmente em drogarias;
  • Disponibilidade para viagens para as regiões do Vale do Paraíba, Grande São Paulo e Sul de Minas.

Publicado há 3 semanas