Vaga de Assistente Administrativo - Compras e Processos, Tremembé, SP, Brasil

Assistente Administrativo - Compras e Processos

📍 Tremembé, SP, Brasil 💰 R$ 2.350,00 / Mês 📄 CLT

Descrição da Vaga

Responsabilidades 

  • Cotações, negociações e compras de materiais/serviços;
  • Conferência de entregas conforme pedidos e notas fiscais;
  • Apoio em importações e controle de drawback;
  • Gestão de listas de preços e apoio à formação de preços;
  • Suporte administrativo ao sistema Sankhya e rotinas de reporte.
  • Prestar suporte administrativo às atividades da área de compras e processos;
  • Lançamento de notas fiscais de compras no ERP Sankhya, organização de documentos e planilhas de controle.

Requisitos 

  • Ensino médio completo.
  • Experiência em rotinas administrativas (compras, processos ou suprimentos);
  • Conhecimento básico/intermediário em ERP (Sankhya ou similar);
  • Boa organização, atenção aos detalhes e domínio de Excel;
  • Perfil analítico e comunicativo.

Diferenciais

  • Vivência com importações e drawback;
  • Experiência em PCP, inventário ou formação de preços;
  • Suporte a ERP ou sistemas de gestão.

Habilidades 

  • Boa comunicação escrita e verbal.
  • Organização e atenção aos detalhes.
  • Capacidade de negociação.
  • Proatividade e dinamismo.
  • Habilidade para trabalhar em equipe.

Publicado há 5 dias