Vaga de Coordenador (a) de SAC, São José dos Campos, SP, Brasil

Coordenador (a) de SAC

📍 São José dos Campos, SP, Brasil 📄 Temporário

Descrição da Vaga

Responsabilidades 

  • Gerenciar equipe de atendimento ao cliente, garantindo a qualidade do suporte.
  • Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e implementar melhorias.
  • Analisar feedbacks dos clientes e propor soluções.
  • Garantir o cumprimento de SLAs e políticas internas.
  • Desenvolver e implementar treinamentos para a equipe.

Requisitos 

  • Ensino superior completo em áreas correlatas.
  • Experiência comprovada em gestão de equipes de SAC.
  • Conhecimento em ferramentas de CRM e gestão de atendimento.

Habilidades 

  • Liderança e capacidade de motivar equipes.
  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Habilidade analítica para interpretação de dados e indicadores.
  • Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente e resolução de conflitos.
  • Familiaridade com sistemas de gestão de tickets e suporte técnico.

Publicado há 1 semana