Analista de Marketing (Tráfego e Dados)

📍 São Paulo, São Paulo, Brasil 💰 R$ 8.000,00 / Mês 📄 CLT

Descrição da Vaga

O Grupo Match e uma das maiores referências no setor de bebidas está à procura de um talento para decisões estratégicas.

Local de atuação: 

Vila Olímpia, SP.

Atividades:

- Implementar, monitorar e otimizar campanhas de tráfego pago em plataformas como Facebook Ads, Google Ads, LinkedIn Ads, entre outras.

- Realizar análises complexas e geração de insights utilizando ferramentas como Google

Analytics e Google Data Studio;

- Criar e executar testes A/B em criativos, landing pages e funis para otimização contínua;

- Orientar e desenvolver a equipe nas melhores práticas de marketing digital e na utilização de ferramentas como Google Analytics, Google Ads, Business Manager, entre outras;

 - Identificar e adaptar a comunicação, em parceria com a gestão, para diferentes segmentos de público, garantindo eficácia e relevância em todos os pontos de contato;

- Mapear preferências e comportamento do consumidor para personalizar campanhas e

engajamento;

- Planejar e otimizar campanhas de mídia paga com foco em performance e ROI, incluindo Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, YouTube, entre outros, em alinhamento com a gestão;

- Implementar estratégias avançadas de segmentação e remarketing, testando formatos

como vídeos, carrosséis, stories e anúncios para gerar visitas físicas e engajamento online;

- Analisar métricas de Custo de Aquisição de Cliente (CAC), Lifetime Value (LTV), Taxa de

Conversão e Retenção.

- Coletar, monitorar e interpretar dados de campanhas digitais, em colaboração com a

gestão, fornecendo insights estratégicos para a gestão corporativa e dos shoppings;

- Desenvolver relatórios de desempenho e realizar ajustes contínuos com base em

resultados e KPIs de engajamento, conversão e geração de leads.

- Colaborar com o time para desenvolver estratégias criativas e analíticas que acelerem o

crescimento do negócio.

Requisitos:

- Superior Completo em Marketing.

- Pacote office completo e excel avançado;

 - Experiência em funções de planejamento e execução de marketing digital;

- Conhecimentos Técnicos em SEO, Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads;

- Experiência com extração, análise de dados.

Horário de trabalho:

Das 8 às 18hs ou das 9 às 19hs (a combinar)

Oportunidade 100% presencial e CLT


Publicado há 1 mês

Outras buscas que podem te interessar: