Auxiliar Administrativo - Departamento Pessoal (Barretos - São Paulo)
Descrição da Vaga
Que tal integrar o quadro de colaboradores de uma instituição cujo valores de atuação são baseados no amor e na humanização?
O Hospital de Amor conta com diversas unidades hospitalares, acredita e desenvolve a sua equipe constantemente, proporcionando um bom clima organizacional e o bem-estar no ambiente de trabalho.
Nosso propósito é a prestação de serviços ao paciente do Sistema Único de Saúde na prevenção, com diagnósticos, realização de tratamento, ensino e pesquisa em oncologia.
Estamos em busca de um profissional para a função de Auxiliar Administrativo.
Saiba mais:
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Conferir os relógios de ponto.
- Arquivar documentos dos funcionários.
- Organizar por ondem de código e de pasta.
- Entregar de cestas básicas.
- Organização de documentos da empresa.
- Auxiliar nas rotinas do departamento.
- Organização dos documentos de ação judiacial.
- Preparar documentos para pagamento.
- Auxiliar nas rotinas operacionais do Departamento de Administração de Pessoal, sob orientação da liderança imediata.
- Confeccionar os crachás de identificação de novos colaboradores.
- Fotocopiar documentos sempre que solicitado.
- Separar e arquivar documentação dos colaboradores em pastas individuais seguindo os procedimentos estabelecidos.
- Organizar periodicamente o arquivo semi-ativo visando mantê-lo em ordem.
- Picotar papéis em desuso e com validade de arquivo vencida para encaminhamento ao reciclado.
- Preparar documentações para pagamento e rotina de pessoal.
- Controlar a entrega da cesta básica respeitando as regras e dias estabeleidos.
- Auxiliar na entrega da documentação aos colaboradores para assinatura de recebimento de pagamento e benefícios.
- Atender o cliente interno e externo mediante a prestação das informações solicitadas.
- Levantar dados para a elaboração e divulgação dos indicadores de desempenho hospitalar, definidos pelo Sistema da Qualidade.
- Avaliar os resultados de seu desempenho conforme retornos de sua liderança imediata, definindo ações de melhoria contínua para o desenvolvimento profissional e da equipe.
- Cumprir as normas e procedimentos de segurança do trabalho no exercício de suas atividades usando os EPIs indicados.
- Cumprir normas e procedimentos de controle de infecção hospitalar.
- Participar de reuniões do departamento e ou de outras áreas quando necessário para planejamento de atividades com o objetivo de atingir metas estabelecidas pela Instituição.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio Completo.
- Conhecimento Pacote Office completo (Word, Excel e PowerPoint).
- Práticas de arquivos de documentos.
- Atendimento ao cliente.
CARGA HORÁRIA
Das 07:00 às 17:00 - segunda a quinta-feira
Das 07:00 às 16:00 - sexta-feira
Publicado há 2 meses