Vaga de Auxiliar de Suporte Técnico - Telessaúde Integrada - (Barretos-SP), Barretos, SP, Brasil

Auxiliar de Suporte Técnico - Telessaúde Integrada - (Barretos-SP)

📍 Barretos, SP, Brasil 📄 CLT

Descrição da Vaga

Que tal integrar o quadro de colaboradores de uma instituição cujo valores de atuação são baseados no amor e na humanização?

O Hospital de Amor conta com diversas unidades hospitalares, acredita e desenvolve a sua equipe constantemente, proporcionando um bom clima organizacional e o bem-estar no ambiente de trabalho.

Nosso propósito é a prestação de serviços ao paciente do Sistema Único de Saúde na prevenção, com diagnósticos, realização de tratamento, ensino e pesquisa em oncologia.

Nos últimos anos estamos intensificando o processo de Transformação Digital da instituição com intuito dar ainda mais qualidade aos nossos serviços. Nesse contexto surge o Laboratório de Inteligência Artificial Aplicada à Oncologia, um projeto financiado pelo Ministério da Ciência, tecnologia e Inovação.

Venha fazer parte do projeto que utilizará tecnologia e inovação para humanizar cada vez mais o tratamento oncológico na saúde pública do nosso país.

Estamos em busca de um profissional para a função de Auxiliar Suporte Técnico.

Saiba mais:

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DESEMPENHADAS PELO CARGO

  • Seguir a programação existente de manutenções preventivas, concluindo-as e documentando-as;
  • Efetuar manutenções corretivas sempre que necessário e documentá-las;
  • Solicitar a substituição dos itens de baixa durabilidade (ex: fones) a equipe de TI Central;
  • Quando necessário comprar algum item, acompanhar todo o processo até a entrega dele no setor;
  • Manter a tabela de controle de todo o parque tecnológico do departamento de Saúde Digital sempre atualizada (com todas as informações dos campos existentes preenchidas – “vida do equipamento”;
  • Prestar assistência ao usuário na utilização dos equipamentos de informática e softwares instalados na instituição;
  • Confeccionar cabos, extensões e outros condutores, com base nos manuais de instruções, criando meios facilitadores de utilização dos equipamentos;
  • Avaliar os resultados de seu desempenho conforme retornos de sua liderança imediata, definindo ações de melhoria contínua para o desenvolvimento profissional e da equipe.
  • Participar de reuniões do departamento para planejamento de atividades com o objetivo de atingir metas estabelecidas pela liderança.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio completo.
  • Desejável curso Técnico em Informática e/ou graduação em andamento do curso de Sistema de Informação ou áreas correlatas.
  • Vivências profissionais na área de suporte técnico.
  • Conhecimento na utilização de Windows Server, Active Directory, GPO, WSUS, etc.;
  • Conhecimento da ferramentas de backup;
  • Conhecimento em Linux, Powershell, etc;
  • Conhecimento em redes (Roteamento, LAN, Switching, Firewall);
  • Conhecimentos de sistemas operacionais (Windows e Unix/Linux);
  • Desejável idioma inglês

Publicado há 1 semana