Vaga de Agente de prospecção imobiliária (Telemarketing e Digital), São Paulo, SP, Brasil

Agente de prospecção imobiliária (Telemarketing e Digital)

📍 São Paulo, SP, Brasil 📄 CLT

Descrição da Vaga

Sobre nós:


O Grupo Lello está sempre de olho no futuro, focado no desenvolvimento tecnológico para proporcionar encantamento, transparência, autonomia e empoderamento aos nossos clientes. Prestamos serviços de alta qualidade, sempre acompanhando as mudanças do mercado para oferecer uma experiência adequada, independente do canal de contato.
Nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário e a gestão de condomínios, proporcionando uma jornada de moradia e administração que seja 100% digital. Comprometidos com a excelência em atendimento, processos e negócios, buscamos sempre entregar uma proposta de valor única e diferenciada aos nossos clientes.

Sua missão aqui será:

Recepcionar e qualificar os leads em potencial (oriundos do site Lello e portais parceiros) através de perguntas estratégicas, entendendo suas necessidades a fim de oferecer a Lello como solução imobiliária.

Garantir um contato eficiente e informativo, coletando dados relevantes e preparando o terreno para as etapas subsequentes do processo de intermediação e administração.

Desempenhar um papel fundamental na atração de novos imóveis para a carteira, contribuindo diretamente para o crescimento e o sucesso da empresa no mercado imobiliário.

Responsabilidades:

  • Através de contatos telefônicos, mapear e prospectar novas oportunidades de negócios (outbound e Inbound);
  • Qualificar leads originados pelas ações de marketing e comercial, coletando todas as informações necessárias, seguindo a metodologia adotada pela Lello;
  • Cadastrar e registrar via CRM (Hubspot) as informações sobre o perfil do cliente atendido;
  • Realizar tentativas de contato com o (a) interessado (a) com base nas cadências de atividades previstas (follow up);
  • Efetuar pesquisa em sistema e realizar a descrição dos imóveis que foram solicitados pelos clientes;
  • Realizar o primeiro atendimento do cliente (via canais de atendimento) que entra em contato interessado em anunciar um imóvel, esclarecendo eventuais dúvidas e realizando oferta dos serviços de intermediação e administração Lello;
  • Solicitar informações e autorização para a divulgação do imóvel, por telefone ou whatsapp para cadastrá-lo nos sistemas da Lello;
  • Agendar as fotos do imóvel para a divulgação no site e portais imobiliários;
  • Acompanhar a liberação do cadastro do imóvel em controle interno realizado pelo Backoffice da área para a divulgação do imóvel, e se necessário realizar ajustes nas informações;
  • Direcionar para as filiais e/ou backoffice os atendimentos que foram qualificados.

Requisitos:

  • Ensino médio completo, desejável cursando superior;
  • Experiência no atendimento e relacionamento com o cliente;
  • Desejável experiência no segmento de Locação de Imóveis;
  • Conhecer a legislação aplicada a locação de imóveis, conhecimento na Lei do Inquilinato / Intermediação de conflitos / Customer Success (desejável);
  • Conhecimentos e habilidades no pacote Office e canais digitais.

Jornada:

  • Seg à Sexta, 08h30 às 18h (Presencial)
  • Sábados, 08h às 13h (Home-office)

Local:

  • Avenida Paes de Barros, 960 - Mooca


Publicado há 4 semanas