Auxiliar Administrativo I Locação de Imóveis I Mooca, SP

Descrição da Vaga
Sobre nós:
Trabalhar na Lello Imóveis é estar inserido em uma empresa referência em seu segmento. Temos como proposta facilitar a jornada demoradia para o nosso cliente e, proporcionar a ele, uma experiência de compra e venda de um imóvel que seja 100% digital. O nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário, além de entregar excelência em atendimento, processos e negócios para os nossos clientes.
Sua missão aqui será:
Executar primeiro atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas e demandas de baixa complexidade baseado na Lei do Inquilinato e cláusulas contratuais da área e do processo de locação.
Responsabilidades:
- Atender com qualidade o contato do cliente seja por voz, chat ou email, realizando uma triagem inicial para entender o problema/dúvida do cliente durante o atendimento;
- Solucionar as demandas de baixa complexidade determinadas pelo setor;
- Registrar em sistema (CRM) toda tratativa de atendimento, bem como as soluções dadas para cada caso com o objetivo de manter controle e histórico de atendimento aos clientes;
- Abrir solicitações em sistema CRM e se necessário direcionar os protocolos e atendimentos para a área adequada;
- Realizar consultas e análises em sistemas para orientações ao cliente conforme sua necessidade.
Requisitos:
Ensino médio completo.
Experiência com atendimento ao cliente via multiskill.
Conhecimento do pacote Office.
Formato de Trabalho:
08h30 às 18h00 de segunda a sexta-feira
Local: Lello I Av. Paes de Barros, 960 I Alto da Mooca, SP
Possibilidade de atuar no formato híbrido (3x2) após os 3 primeiros meses