Assistente TI (Telecom), Mooca
Descrição da Vaga
Sobre nós:
Com mais de 70 anos de história e o olhar voltado para o futuro, somos movidos pelo propósito de construir jeitos mais humanos e prazerosos de viver coletivamente nas cidades. Na Lello, acreditamos que viver é um ato coletivo, por isso colocamos as pessoas no centro da jornada e usamos a tecnologia com empatia para simplificar processos e fortalecer conexões. Mais do que administrar imóveis e condomínios, cultivamos vínculos que transformam o cotidiano e regeneram a vida nas cidades. Se você busca um ambiente que valoriza o bem-estar, a colaboração, a diversidade e a inovação com propósito, aqui é o seu lugar. Lello. Viver une.
Responsabilidades:
- Suporte Técnico: Prestar o primeiro nível de atendimento e suporte aos usuários, solucionando problemas de telefonia IP, cabeamento estruturado, Links de Internet, sistemas de OmniChannel e suporte a aparelhos Celulares corporativos.
- Instalação e Configuração: Instalação e Configuração de MDM, Preparação de Aparelhos Celulares, Backup e Migração de Whatsapp.
- Manutenção: Atuar na manutenção preventiva e corretiva da infraestrutura de rede e telefonia, incluindo a passagem e organização de cabeamento estruturado. Inventário de Dispositivos Móveis.
- Monitoramento: Acompanhar o desempenho dos sistemas de telecomunicações, identificando e reportando falhas ou anomalias. Gestão e acompanhamento de incidentes junto a Fornecedores de Telefonia IP e Operadoras de Link de Internet
- Documentação: Elaborar e manter atualizada a documentação técnica, como relatórios de atendimentos, registros de configurações e diagramas de Telecom.
- Gestão: Gestão de Fornecedores, Faturas e Estoque
Qualificações Essenciais:
- Conhecimentos Técnicos: Noções básicas de redes de computadores (TCP/IP), telefonia IP e cabeamento estruturado. Familiaridade com a instalação e configuração de MDM.
- Ferramentas: Conhecimento do Pacote Office para elaboração de relatórios e documentações.
Habilidades Desejáveis:
- Comunicação Clara: Habilidade para se comunicar de forma eficaz, tanto com a equipe técnica quanto com usuários com diferentes níveis de conhecimento.
- Resolução de Problemas: Capacidade de identificar, diagnosticar e solucionar problemas de forma ágil e eficiente.
- Organização e Atenção aos Detalhes: Essencial para a correta documentação e para a manutenção organizada da infraestrutura.
- Proatividade e Vontade de Aprender: Estar sempre disposto a aprender sobre novas tecnologias e a tomar a iniciativa na resolução de questões.
- Trabalho em Equipe: Ser colaborativo e ter um bom relacionamento interpessoal para atuar em conjunto com as demais áreas e membros do time de TI.
- Paciência e Cordialidade: Fundamental para lidar com usuários, especialmente em situações de falhas e estresse.
Horário e Escala:
- Segunda a Sexta, 8h30 às 18h00 (1 hora de almoço).
- Atuação 100% presencial.
Local de Trabalho:
Lello I Av. Paes de Barros, 960 - Mooca/SP
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Programador
- Vagas de emprego de Desenvolvedor
- Vagas de emprego de Engenheiro de Software
- Vagas de emprego de Analista de Sistemas
- Vagas de emprego de Desenvolvedor Front-end
- Vagas de emprego de Desenvolvedor Back-end
- Vagas de emprego de Desenvolvedor Full Stack
- Vagas de emprego de PHP
- Vagas de emprego de Java
- Vagas de emprego de Python
- Vagas de emprego de DevOps Engineer