Vaga de Assistente de Produtos e Parcerias - Temporário, São Paulo, SP, Brasil e Remoto (Híbrido)

Assistente de Produtos e Parcerias - Temporário

📍 São Paulo, SP, Brasil e Remoto (Híbrido) 📄 Temporário

Descrição da Vaga

Sobre nós:

O Grupo Lello está sempre de olho no futuro, focado no desenvolvimento tecnológico para proporcionar encantamento, transparência, autonomia e empoderamento aos nossos clientes. Prestamos serviços de alta qualidade, sempre acompanhando as mudanças do mercado para oferecer uma experiência adequada, independente do canal de contato.

Nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário e a gestão de condomínios, proporcionando uma jornada de moradia e administração que seja 100% digital. Comprometidos com a excelência em atendimento, processos e negócios, buscamos sempre entregar uma proposta de valor única e diferenciada aos nossos clientes.

Sua missão aqui será:

Atuar no planejamento, execução e acompanhamento de campanhas de comercialização de produtos e serviços voltados a condomínios, em parceria com fornecedores. Será responsável pela criação de materiais (como textos e e-mail marketing), controle de propostas, interface com áreas internas e parceiros, além de garantir a entrega das soluções contratadas.

Responsabilidades:

  • Atuar no suporte à operação e ao gerenciamento de produtos, com foco especial em produtos de alto impacto financeiro e demanda operacional, como o Casa Protegida.
  • Ser responsável pelo atendimento das demandas relacionadas ao produto, por meio de e-mail, telefone e demais canais de comunicação.
  • Garantir o correto fluxo operacional das demandas, realizando acompanhamentos, registros e retornos aos envolvidos.
  • Atuar em conjunto com a equipe no desenho do escopo e da operação de campanhas de oferta, assegurando alinhamento com os objetivos do produto.
  • Realizar a orientação estratégica da agência de criação, definindo processos, fluxos e as informações que devem constar nos materiais de comunicação.
  • Validar conteúdos e campanhas desenvolvidas pela agência, garantindo aderência às diretrizes do produto, regras operacionais e objetivos comerciais.
  • Apoiar melhorias contínuas nos processos operacionais e de atendimento dos produtos sob sua responsabilidade.

Requisitos Desejáveis:

  • Experiência prévia com gestão ou operação de produtos.
  • Vivência com atendimento a demandas operacionais e interface com áreas internas e fornecedores.
  • Capacidade de organização, comunicação clara e visão analítica.
  • Experiência no segmento de gestão de condomínios e/ou administradora de condomínios.

Jornada:

  • Seg à Sexta, 08h30 às 18h
  • Modelo de atuação: Hibrido (3x2)

Local:

  • Avenida Paes de Barros, 960 - Mooca

Publicado há 3 dias

Outras buscas que podem te interessar:

📚 Aprimore seus conhecimentos

Desenvolva novas habilidades e destaque-se no mercado de trabalho com cursos especializados