Vaga de Marketing Data Analytics Specialist, Guarulhos, SP, Brasil e Remoto (Híbrido)

Marketing Data Analytics Specialist

📍 Guarulhos, SP, Brasil e Remoto (Híbrido) 📄 CLT ou PJ

Descrição da Vaga

Somos inquietos, ágeis e apaixonados por simplificar o complexo. Cocriamos soluções digitais inteligentes que aceleram receitas, aumentam a eficiência e transformam ideias em resultados. Nosso propósito é democratizar o acesso à tecnologia e desmistificar dados e IA, extraindo valor e antecipando tendências. Trabalhamos lado a lado com nossos clientes, como parceiros, para criar produtos que geram impacto e impulsionam o futuro dos negócios.

Buscamos um Marketing Data Analytics Specialist que será responsável por acompanhar e interpretar os principais KPIs das campanhas, com foco em performance, atuando de forma estratégica para potencializar resultados, identificar oportunidades de melhoria e garantir a visibilidade dos resultados para os stakeholders

Responsabilidades:

- Acompanhar e monitorar o desempenho das campanhas de mídia digital e performance (Meta, Google, etc.), campanhas promocionais e de engajamento.

- Analisar métricas de performance e realizar análises profundas de canais, audiências, criativos e jornadas de conversão.

- Criar e manter dashboards automatizados em ferramentas como Looker Studio ou similares

- Sugerir melhorias com base em dados e benchmarks.

- Apoiar a definição de metas e KPIs junto aos times de marketing e negócios;

- Monitorar KPIs e indicadores de performance (CAC, CPL, CTR, ROI, ROAS, entre outros);

- Analisar dados de campanhas e propor otimizações baseadas em resultados e testes;

- Criar e acompanhar relatórios de performance e dashboards;

- Trabalhar em conjunto com a time de mídia, design, branding, produtos e vendas para garantir alinhamento das campanhas e priorizar iniciativas com base em impacto;

- Acompanhar e interpretar métricas de atribuição, CAC, LTV, ROI e outras métricas relevantes

- Identificar tendências de mercado e novas oportunidades digitais.

Requisitos:

- Experiência com marketing Analytics, mídia de performance ou áreas correlatas.

- Conhecimento em ferramentas de automação e CRM.

- Familiaridade com ferramentas de visualização de dados como Looker Studio, Power BI ou Tableau.

- Experiência com KPIs de marketing e funis de conversão.

- Conhecimento em plataformas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, etc.).

- Domínio de ferramentas de análise e BI (Google Analytics, Looker Studio/Data Studio, etc.).

- Experiência em ambientes com squads multidisciplinares.


Publicado há 2 dias