Analista Financeiro Pleno - CLT (São José dos Campos)
Descrição da Vaga
Vaga: Analista Financeiro Pleno - CLT
Responsabilidades:
- Gerenciar e controlar as rotinas de contas a pagar e a receber, realizando Conciliações e mantendo o fluxo financeiro organizado.
- Emissão de notas fiscais de acordo com as demandas do setor e cliente.
- Elaborar relatórios financeiros e de acompanhamento de performance.
- Analisar e garantir o cumprimento dos prazos financeiros.
- Auxiliar na implementação de melhorias nos processos administrativos e financeiros.
- Suporte na criação e/ou revisão de procedimentos internos e controle de processos financeiros.
Requisitos:
- Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
- Experiência comprovada nas rotinas de contas a pagar e a receber.
- Conhecimento avançado em Excel, com habilidades para elaborar e analisar relatórios financeiros.
- Experiência na emissão de notas fiscais e conciliação fiscal.
- Proatividade na identificação e implementação de melhorias de processos administrativos.
- Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe
- Organização e atenção aos detalhes
Diferenciais:
- Experiência em implantação de ERP e otimização de processos administrativos.
- Vivência com o sistema Omie.
- Excel intermediário e habilidades analíticas.
Venha trabalhar conosco!!
Publicado há 5 dias