Secretária
Descrição da Vaga
Responsabilidades:
- Organização e Gestão (agenda, documentos, comunicação, suporte)
- Gestão das agendas dos executivos que irá apoiar/gerir
- Providências gestão de passagens, gestão de viagens, hospedagens e organização da agenda dos executivos
- Organizar e manter atualizada a sua agenda e dos gestores designados.
- Distribuir tarefas a seus auxiliares.
- Recepcionar visitantes e manter contatos de interesse da empresa.
- Atender a telefonemas, filtrando as ligações para direcionamento dos ramais corretos.
- Conexões com clientes e fornecedores - Gestão, atendimento e organização
- Agendamento das primeiras reuniões para equipe comercial
- Receber, selecionar, ordenar, encaminhar e arquivar documentos.
- Preparar e organizar reuniões
- Agendamento de eventos, reuniões
- Cotações e gestão da informação para eventos corporativos
- Assessoria em geral para os executivos e gerentes
Requisitos:
- Inglês intermediário
- Organizada
- Boa comunicação escrita e verbal
- Confiável, Discreta
- Focada em Resultado
- Experiência com gestão de passagens, gestão de viagens, hospedagens e organização da agenda.
- Experiência com rotinas administrativas, contratos, gestão de fornecedores etc.
Contratação PJ
Presencial na região do Morumbi
Publicado há 4 semanas