Vaga de Analista de Customer Experience, São Paulo, SP, Brasil e Remoto (Híbrido)

Analista de Customer Experience

📍 São Paulo, SP, Brasil e Remoto (Híbrido)

Descrição da Vaga

Principais Atividades:

  • Liderar a área de Customer Experience, com o objetivo de estruturar e implementar processos que melhorem a experiência do cliente de forma sistemática e estratégica;
  • Desenvolver e implementar estratégias de Customer Experience que melhorem a satisfação e fidelização dos clientes;
  • Estruturar processos de onboarding e acompanhamento de clientes, garantindo uma experiência positiva desde a contratação até o pós-venda;
  • Analisar dados de satisfação e feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria e implementar ações corretivas;
  • Criar e gerenciar um programa de alumni para manter o relacionamento com ex-colaboradores e clientes;
  • Trabalhar em colaboração com equipes internas para garantir que todos os pontos de contato com o cliente sejam consistentes e de alta qualidade.

Publicado há 1 mês

Outras buscas que podem te interessar: