Analista de Suporte de TI

📍 São Paulo, SP, Brasil 📄 Pessoa Jurídica

Descrição da Vaga

 Principais Responsabilidades: 

  • Atender chamados de suporte técnico de usuários, identificando e resolvendo problemas relacionados a hardware, software e rede
  • Realizar a configuração, instalação e manutenção de equipamentos de informática (computadores, impressoras, etc)
  • Fornecer suporte abrangente tanto para o frontend com a plataforma Magento2, quanto para o ERP Sankhya  
  • Auxiliar na administração de servidores e sistemas operacionais 
  • Garantir a atualização de sistemas e realização de backups regulares 
  • Documentar procesoss e procedimentos de suporte 
  • Colaborar com a equipe de TI em projetos de melhoria contínua e implementação de novas tecnologia 
  • Treinar usuários sobre o uso de sistemas e ferramentas disponíveis na empresa 
  • Participar de atividades de suporte remoto e presencial, quando necessário 
  • Sistematizar, especificar e organizar novas necessidades de desenvolvimento de sistemas solicitados pelos clientes internos para os fornecedores e desenvolvedores 
  • Realizar testes das novas soluções de forma metódica 

Requisitos: 

  • Graduação completa em Sistemas da Informação, Engenharia da Computação, ADS ou áreas correlatas
  • Experiência sólida com suporte a TI 
  • Familiaridade com redes e equipamentos de redes (roteadores, switches, etc) 
  • Conhecimento no sistema Sanskhya 
  • Conhecimento da plataforma Magento2
  • Familiaridade com suporte a problemas de sistemas em diversas frentes/áreas (comercial, financeira, fábrica, depósito) para usuários internos e externos (cliente)
  • Disponibilidade para viagens
  • Disponibilidade para atuar 100% presencial - Bom Retiro (SP) 


Publicado há 3 semanas
Quero me Candidatar

Quer ver mais detalhes da vaga?

Outras buscas que podem te interessar: