Gerente de Marketing
Descrição da Vaga
GERENTE DE MARKETING
Empresa contratante
- Grupo empresarial do ramo de artigos religiosos com mais de 10 anos de mercado.
Responsabilidades
- Desenvolver e implementar estratégias de marketing que reflitam a essência do negócio, fortalecendo o potencial de vendas das lojas físicas e on-line (marketplace).
- Gerenciar o orçamento de marketing, com plano para tráfego pago e participação em eventos.
- Analisar dados de desempenho, em comparação com o crescimento e faturamento das lojas.
- Liderar a equipe de marketing - interna e prestadores.
- Supervisionar equipe de SAC, bem como dar suporte para a resolução de conflitos com base na legislação.
Requisitos
- Graduação em Marketing ou área afim.
- Experiência em gestão de marketing, estruturação de e-Commerce e Marketplace.
- Domínio de ferramentas de marketing digital.
- Diferenciais: Habilidade em análise de dados e uso de ferramentas analíticas; Código de defesa do consumidor; Noções em criação de arte e ou fotografia.
Habilidades
- Criatividade e inovação.
- Comunicação e relacionamento interpessoal.
- Liderança e gestão de equipes.
- Organização e planejamento.
Remuneração
Fixo compatível com a função + benefícios de mercado
Contrato
CLT
Horário
Segunda a sexta.
Modalidade
Presencial
Local
São Paulo/SP
Publicado há 2 meses