Vaga de Suporte Help Desk Nível 2/ São José dos Campos - SP, São José dos Campos, SP, Brasil

Suporte Help Desk Nível 2/ São José dos Campos - SP

📍 São José dos Campos, SP, Brasil 💰 R$ 2.800,00 / Mês 📄 CLT

Descrição da Vaga

Cargo: Suporte Help Desk Nivel 2

Salário: 2.800,00 (negociável)

Benefícios:
Alimentação/Refeição
Transporte
Telefone da empresa
Convênio com a Brasil Medicina Saúde Preventiva (BMSP), que oferece consultas de rotina em
determinadas especialidades em médicos conveniados, mediante agendamento prévio (sem custo)

Horário:
Segunda a Sexta + 1 sábado por mês das 08:30 às 18:00 (intervalo de 1h almoço - p/ estudos, certificações, ou serviços pré-agendados).

Local: São José dos Campos - SP

Atividades:
- Atendimento de incidentes via telefone, chat, e-mail, sistema de help-desk, software de monitoramento (RMM) e em campo (presencial);
- Identificar, diagnosticar e corrigir problemas de software, hardware, periféricos, roteadores, switches, firewall, servidores, redes lógicas e físicas e wifi;
- Apoio em ambientes Microsoft 365 (Exchange, OneDrive, SharePoint, Teams, etc.);
- Instalação, análise e gerenciamento de softwares de backup e antivírus em nuvem (Acronis);
- Utilização de sistema RMM (Datto) para monitoramento proativo de dispositivos dos clientes;
- Manutenção em equipamentos (desktops e notebooks), incluindo formatação, substituição de peças e demais procedimentos após diagnóstico;
- Execução de tarefas técnicas de Nível 1 e 2 sob supervisão direta da coordenação técnica da empresa;
- Prover documentação técnica dos atendimentos.

Requisitos:
- Ensino superior completo ou cursando, na área de tecnologia (redes de computadores, cibersegurança,
gestão de tecnologia da informação, analise de sistemas, ciência da computação);
- CNH B;
- Experiência prévia com suporte técnico (help desk / service desk);
- Noções básicas de redes (IP, VLAN, roteamento básico, Wi-Fi);
- Conhecimento básico/intermediário em Microsoft 365;
- Experiência com ferramentas de chamados (preferencialmente Milvus);
- Conhecimento em soluções de backup e antivírus será um diferencial (preferencialmente Acronis);
- Disponibilidade para realização de Hora Extra eventualmente (pré-agendado). 


Publicado há 3 dias