Vaga de Analista de Sistemas/Negócios Pleno (CRM de cobrança), São Paulo, SP, Brasil

Analista de Sistemas/Negócios Pleno (CRM de cobrança)

📍 São Paulo, SP, Brasil 📄 Pessoa Jurídica

Descrição da Vaga

Enviar currículo para mayra@rehva.com.br e vitor@rehva.com.br

Analista de Sistemas Pleno​ (CRM de cobrança)

Sobre a empresa:

Unimos advocacia e gestão estratégica com a convicção de que todo desafio tem solução. Nossa missão é identificá-la com precisão, sempre alinhados com o cenário, às diretrizes e os objetivos de nossos clientes. ​

Alinhamos soluções de advocacia à gestão estratégica e de risco de forma precisa, transparente e inovadora.

Sobre a vaga:

Estamos buscando um Analista de Sistemas com experiência em análise de dados, gestão de sistemas CRM e integrações com parceiros externos.

O profissional será responsável tanto pela sustentação do CRM principal da empresa quanto pela gestão de projetos de melhoria, atuando como ponto focal entre áreas internas, fornecedores e clientes (bancos e instituições financeiras).

Responsabilidades do dia a dia:

  • Garantir a sustentação do sistema CRM principal, assegurando a entrega de correções, cumprimento de SLA, homologação, parametrização, elaboração de manuais e deploy em produção.
  • Realizar a gestão do CRM de cobrança (plataforma fornecida por terceiro – não há desenvolvimento interno).
  • Monitorar as integrações via API com credores (clientes) e validar importações de bases de dados, analisando rejeições e inconsistências.
  • Implantar novas carteiras de cobrança, em parceria com as áreas de Operações e Planejamento.
  • Identificar melhorias e customizações no CRM, realizando a interface com o fornecedor e acompanhando o ciclo de entrega.
  • Gerir projetos de melhoria no CRM, atuando na interlocução entre áreas solicitantes e fornecedor, incluindo geração de documentação, cronogramas e acompanhamento das entregas até a entrada em operação.
  • Levantar requisitos com usuários solicitantes para novas demandas e projetos.
  • Participar de reuniões de planejamento estratégico e priorização de investimentos.
  • Ser o ponto focal entre a empresa e clientes (bancos e instituições financeiras) para assuntos técnicos e de projetos.
  • Apoiar a gerência de operação de cobrança por meio de consultas avançadas em banco de dados e elaboração de relatórios gerenciais.

Requisitos e Qualificações Técnicas:

  • MS SQL
  • Desenvolvimento avançado de procedures
  • Power BI
  • Gestão de fornecedores e gestão de soluções CRM de cobrança (Vcom, Uniki, entre outros)

Diferenciais Desejáveis:

Experiência desejada em empresas de Assessoria de Cobrança e Call Center, preferencialmente no ramo de veículos;

Benefícios Oferecidos:

  • Plano de Saúde
  • Plano odontológico
  • Totalpass
  • VR
  • Férias, 13º, ⅓ das férias 

Publicado há 2 semanas

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