Senior Product Manager - Estratégia & Growth

📍 São Paulo, SP, Brasil e Remoto (Híbrido) 📄 CLT

Descrição da Vaga

Interessados por favor enviar CV para giulia@rehva.com.br e/ou antonio@rehva.com.br

Sobre a empresa:

Health Tech responsável por fazer as melhores conexões para uma saúde melhor, a partir da transformação da gestão da saúde por meio da tecnologia. Trata-se da maior comunidade digital do setor da saúde. Garantimos aos nossos clientes e fornecedores, soluções altamente voltadas à governança dos processos, além de ser o principal canal de vendas B2B no mercado de saúde.

Principais Responsabilidades:

  • Gerenciamento de um ou mais produtos (GPM);
  • Participar diretamente na elaboração do roadmap dos produtos;
  • Acompanhar e gerenciar os backlogs dos produtos, diretamente ou através dos times de PMs;
  • Garantir que o time e o produto esteja em sinergia com os stakeholders da empresa;
  • Atuar como referência de negócio para equipe, garantindo que projetos sejam entregues e impedimentos sejam direcionados aos times responsáveis;
  • Acompanhar todo ciclo de desenvolvimento e ter capacidade de comunicação dos status e follow-ups para áreas interessadas;
  • Realizar estratégias de release, envolvendo áreas de Marketing de Produto (PMM) para os releases das features dos produtos;
  • Capacidade de apresentar os resultados das áreas para Diretoria e VP level;
  • Olhar com visão forte em mercado e concorrência.

Requisitos e qualificações:

  • Ampla experiência com produtos digitais (5 anos mínimo).

Diferenciais:

  • Participou com implantação de software ou consultoria de implantação;
  • Certificações na área de produto;
  • Conhecimento de metodologias ágeis;
  • Conhecimento de NPS e formas de atingir no produto;
  • Conhecimento em métricas SAAS;
  • Sólido conhecimento em Supply Chain;
  • Experiência com banco de dados, criação e execução de queries (SQL).

Competências Comportamentais (Soft Skills) Essenciais:

  • Protagonismo;
  • Habilidade de liderança;
  • Comunicação;
  • Negociação;
  • Organização;
  • Foco em resultados;
  • Foco em realizar através de terceiros;
  • Capacidade analítica.

Etapas do Processo de Seleção:

  1. Rehva Tech;
  2. Entrevista Comportamental (Gente & Gestão - Contratante);
  3. Aplicação dos Assessment;
  4. Entrevista Técnica (Head);
  5. Entrevista Diretoria (VP).



 


Publicado há 5 dias
Quero me Candidatar

Quer ver mais detalhes da vaga?

Outras buscas que podem te interessar: