Vaga de Analista de Marketing de Produtos Sr, São Paulo, SP, Brasil e Remoto (Híbrido)

Analista de Marketing de Produtos Sr

📍 São Paulo, SP, Brasil e Remoto (Híbrido) 📄 CLT

Descrição da Vaga


Interessados por favor enviar CV para giulia@rehva.com.br ou se inscrever através do link!

Sobre a empresa:

Nosso cliente é uma Health Tech consolidada, com mais de 20 anos de mercado, reconhecida como referência no desenvolvimento de sistemas SaaS para hospitais, clínicas médicas, operadoras de saúde e demais players do setor. Em fase acelerada de crescimento, impulsionada pelo aumento da base de clientes e aquisições estratégicas, busca fortalecer seu time com profissionais que contribuam para a sustentação e expansão do negócio.

Missão da área: 

A área de Marketing de Produtos tem como missão sustentar o crescimento e o desenvolvimento dos produtos no mercado, durante todo o ciclo de vida. É o elo de conexão entre as áreas de produto, marketing, aquisição, gestão do cliente e rentabilização. É a voz do produto para o mercado e do mercado para o produto, para melhor direcionar as prioridades estratégicas da empresa.

Responsabilidades:

  • Liderar o go-to-market de novos produtos e funcionalidades, sendo responsável pela segmentação da audiência, posicionamento e mensagens, canais de distribuição, planos de marketing e vendas, cronograma de rollout;
  • Desenvolver e implementar, em conjunto com área Financeira, estratégias de Pricing & Packaging para maximizar a aderência e lucratividade dos produtos;
  • Conduzir, em conjunto com as áreas Comercial e de Performance, iniciativas impulsionar o crescimento, adoção e retenção dos produtos;
  • Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de Produto para estabelecer prioridades e garantir que os lançamentos estejam alinhados à estratégia de negócio;
  • Contribuir com a definição do roadmap e modelagem dos produtos, realizando o discovery de negócio para identificar oportunidades de geração de receita;
  • Ser ponto focal de conhecimento sobre os produtos, assegurando uma comunicação assertiva em diferentes etapas da jornada do cliente;
  • Promover e apoiar a inteligência de mercado e análise competitiva por meio de pesquisas e coleta de insights, dados do produto e entrevistas.

Requisitos e qualificações:

  • Formação superior completa em Marketing, Administração, Gestão de Projetos ou áreas relacionadas;
  • Experiência comprovada em Marketing de Produtos, preferencialmente em empresas de tecnologia (produto SAAS);
  • Bom nível de conhecimento em dados de marketing;
  • Conhecer o processo comercial e seus norteadores;
  • Estratégia de Marketing: ter conhecimento e saber executar estratégias de marketing em geral, como Content, Inbound, Outbound, Account Based Marketing, Product Led Growth, etc;
  • Será um diferencial residir em São Paulo;

Soft Skills

-Hands on
-Autonomia / Proatividade

-Liderança é muito bem vista
-Resiliência

Etapas do processo:

1) Entrevista Rehva

2) Entrevista Comportamental

3) Entrevista Liderança

4) Entrevista Diretoria


Publicado há 3 semanas

Outras buscas que podem te interessar: