Analista de Compras PL

Descrição da Vaga
Responsabilidades
- Analisar e executar processos de compras, desde a cotação até a emissão do pedido.
- Negociar com fornecedores, buscando as melhores condições de preço, qualidade e prazo.
- Acompanhar o fluxo de entrega dos materiais e serviços, garantindo o cumprimento dos prazos.
- Gerenciar o cadastro de fornecedores, mantendo os dados atualizados e organizados.
- Elaborar relatórios e indicadores de desempenho da área de compras.
Requisitos
- Ensino superior completo em Administração ou áreas afins.
- Experiência comprovada na área de compras, preferencialmente em nível PL).
- Conhecimento em técnicas de negociação e gestão de contratos.
- Domínio do pacote Office (intermediário/avançado), com ênfase em Excel.
- Conhecimento em sistemas ERP (SAP, Oracle, etc.).
- Noções de contratos e Compliance em compras são diferenciais.
Habilidades
- Capacidade de negociação e persuasão.
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
- Organização e planejamento.
- Visão analítica e estratégica.
- Proatividade e iniciativa.
Publicado há 1 dia