Analista de Suporte Junior - Campinas
Descrição da Vaga
Responsabilidades
- Suportar estações de trabalho Windows e servidores físicos ou Hosts de Virtualização Hyper-V, com máquinas virtuais Windows e Linux.
- Gerenciar e dar suporte a ambientes de rede com switches, roteadores, firewalls, proxies, access points, impressoras, entre outros dispositivos de rede.
- Auxiliar e orientar analistas menos experientes em suas dúvidas e dificuldades técnicas.
- Realizar visitas a clientes para manutenção preventiva e corretiva, além de sugerir novas soluções e inovações tecnológicas.
- Participar de treinamentos e buscar o desenvolvimento de habilidades técnicas (hard skills) e interpessoais (soft skills), alinhando o crescimento profissional com a progressão de carreira e remuneração.
Requisitos:
- Experiência em TI (Suporte Técnico).
- Experiência em Suporte TI interno (diferencial em fábricas, metalúrgicas ou indústrias).
- Suporte técnico a usuários Windows (intermediário).
- ITIL e gestão de tickets (básico).
- Firewall, Wifi, Microsoft Hyper-V, Active Directory, DNS, DHCP, RDS, IIS, PowerShell (básico).
- Microsoft 365, cabeamento estruturado e telefonia convencional/VOIP (básico).
Diferenciais:
- Monitoramento com Zabbix (básico).
- Mikrotik (intermediário).
- Ubiquiti linha UNIFI (intermediário).
Habilidades
- Domínio de ferramentas de suporte técnico.
- Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux.
- Inglês técnico básico.
Publicado há 1 mês