Líder Técnico (Infraestrutura de TI)
Descrição da Vaga
A UNION IT atua no mercado desde 1999, em parceria com gigantes do setor de tecnologia. Aqui você terá oportunidade de trabalhar em projetos de empresas nacionais e multinacionais, de médio a grande porte, principalmente nos setores de bancos, seguros, varejo e utilities.
Na UNION IT todas as pessoas são bem-vindas, sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência etc. O importante é você gostar de desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão, que valoriza o trabalho, a integração e união das equipes, promovendo o crescimento profissional e pessoal de todos os nossos colaboradores.
Formada por um grupo corporativo que abriga as principais unidades de negócios
Tech – orientada a datacenter;
Services – foco em gestão de serviços de TI;
Digital – responsável por levar a jornada de transformação digital de forma simplificada e ágil;
Asset – unidade responsável por modelos de gestão completo do ciclo de vida dos ativos de TI.
Se você tem atitude de dono, e tem interesse em fazer parte de um ambiente colaborativo, onde estará exposto a novos desafios e que fomenta a excelência técnica, VEMSERUNION!
O que você vai fazer:
- Gerenciar equipes de especialistas em tecnologia.
- Definir e acompanhar as prioridades, metas e indicadores da equipe.
- Planejar e Gerenciar o ciclo de vida de projetos técnicos.
- Assegurar a qualidade e a entrega dos projetos dentro do prazo e orçamento.
Buscamos o perfil
- Experiência comprovada em liderança de equipes técnicas.
- Conhecimento técnico em Redes e Segurança.
- Conhecimento em metodologias ágeis e gerenciamento de projetos.
- Graduação em Ciência da Computação ou áreas afins.
- Comunicação eficaz, escrita e verbal.
- Habilidades analíticas e de resolução de problemas.
- Pensamento estratégico e visão de futuro.
- Capacidade de trabalhar em equipe e liderar pessoas.
- Identificar oportunidades para inclusão de novos serviços.
- Identificar e propor melhorias em processos visando qualidade e produtividade.
Horário: 09hs as 18hs de Segunda a Sexta
Local de Trabalho: Pinheiros (presencial)
Na Union IT apoiamos e valorizamos os nossos colaboradores.
Vem ser UNION! Veja nossos benefícios:
Assistência Médica - Na Union você e seus dependentes poderão usufruir da nossa Assistência Médica a maior parte do valor fica por nossa conta.
Assistência Odontológica – Se você quiser poderá incluir na Assistência Odontológica além de você e seus dependentes, seus pais.
Atuação Hibrida – Na Union para boa parte das vagas trabalhamos com a modalidade de trabalho híbrida, com dois dias presenciais e três dias de forma remota.
Auxílio Creche – Tem filhos menores de 5 anos? Temos o Auxílio Creche para crianças de até cinco anos, para utilizar com babá, escolinha ou pagar a creche do seu pequeno (a).
Auxílio Educação – Você também pode fazer cursos de longa duração relacionados a sua área de atuação para alavancar sua carreira com o reembolso parcial do valor da mensalidade do curso.
Auxílio Home Office – Nós bancamos uma parte da sua internet, para você poder trabalhar com mais qualidade quando estiver nos dias de trabalho remoto.
Certificações Técnicas – Na Union temos parceria com vários fabricantes de TI com isso, você poderá fazer cursos técnicos de curta duração que estejam relacionados a sua área de atuação com reembolso integral do valor do curso.
Convenio Farmácia – Oferece acesso a mais de 9000 farmácias no Brasil. O cartão ainda permite ao colaborador comprar medicamentos com prazo de pagamento em até 45 dias. O valor da compra é debitado diretamente na folha.
Day Off - Aproveite seu dia de Aniversário! Aqui temos o Day Off, onde você terá direito a um dia de folga no mês do seu aniversário e o bolo é por nossa conta!
Seguro de Vida – Aqui você está coberto pelo Seguro de Vida que abrange cônjuge e filhos para os casados ou os pais para os solteiros.
VR e VA – Aqui na Union os créditos do seu VR e VA, poderão ser remanejados da forma que você quiser, você adequa o valor que quiser usar em cada.